O SEU PORTAL COMPLETO

PESQUISA CATEGORIZADA

Cadastre-Se

O cadastro é rápido, fácil e você passa a ter acesso a muitos benefícios exclusivos, além de ter a oportunidade de realizar bons negócios. Entre e conheça tudo o que o site oferece a você e a sua empresa.


Já sou cadastrado!

País

Tipo

Categorias


Notícias

Legumes, o ponto de entrada para os orgânicos

O diretor comercial da Produce Mundial descreveu o vegetal orgânico como um "ponto vital de entrada" para os consumidores que procuram comprar alimentos orgânicos.





Fran Robinson deu esta declaração depois de aprender o relatório 'Usando Organic Food Research and Attitude' [Alimentos Orgânicos Usage & Attitude Research] do Conselho de Comércio Orgânico, Reino Unido, que revelou que os vegetais orgânicos têm maior penetração de qualquer categoria orgânica.



O relatório detalha que 39% das famílias do Reino Unido comprar vegetais orgânicos a cada ano, com mais de metade (58%) a aquisição de pelo menos um tipo de vegetal orgânico cada mês. As cenouras eram a melhor opção.



As três principais razões que impulsionam as vendas de vegetais orgânicos são a percepção de suas qualidades naturais, benefícios de saúde e sabor.



Mundial produz as mesmas razões atribuídas para o crescimento das vendas de orgânicos nos últimos anos e a motivação para lançar uma linha de vegetais orgânicos empacotados sob a marca da Natureza Premium.



"É claro que os vegetais são o primeiro vital para conseguir mais pessoas optam orgânica e queremos levar essa etapa movimento", disse Robinson, em comunicado.



"O relatório demonstrou que os vegetais orgânicos são um lugar fundamental para os consumidores que procuram comprar entrada de alimentos orgânicos", acrescentou.



"Com isso em mente, é vital que os vegetais orgânicos são embalados e apresentados de uma forma que é atraente para os clientes em potencial", disse ele.



Artigo relacionado: O mercado de orgânicos em Hong Kong



www.portalfruticola.com


Outras Notícias